domingo, 1 de dezembro de 2013

Seu principal assessor Herasmo diz: Dr. Lobato continua firme e forte na oposição



Alguns blogs publicaram que o prefeito de Santa Helena, Dr. Lobato, eleito pelo PPS, admite a possibilidade de apoiar o candidato do grupo da governadora Roseana Sarney, o que não é verdade. Dr Lobato continua firme e forte na oposição e como já afirmou anteriormente, vai apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo do estado.
Segundo informações, o Dr. Lobato esteve sim em Brasília, buscando recursos para o município de Santa Helena, e em companhia do deputado federal Francisco Escórcio, esteve no gabinete do senador Sarney para reclamar da descriminação que sofre o seu município por parte do governo do estado. 
Na segunda-feira, o Dr. Lobato esteve no Palácio dos Leões com a governadora Roseana Sarney, com o diretor geral do Detran-MA, André Campos, e outros 13 prefeitos maranhenses para assinarem convênios de operacionalização dos serviços do sistema de trânsito dos municípios, que serão desenvolvidos através de parceria institucional.
Os municípios que assinaram o convênio para operacionalização do trânsito foram: Arari, Axixá, Açailândia, Balsas, Caxias, Estreito, Icatu, João Lisboa, Passagem Franca, Santa Helena, Santa Inês, São Luís Gonzaga do Maranhão, Timon e Viana.
Para o prefeito Dr. Lobato, é pertinente a iniciativa do governo em firmara convênios com as prefeituras para o desenvolvimento de campanhas educativas, uma vez que os municípios sofrem o mesmo drama com o alto número de acidentes no trânsito.
Herasmo; dizem assessores de Lobato: tá ganhando R$ 1.500,00 reais para publicar no seu blog a defesa de Lobato e desmentir o que os seus aliados e assessores espalham na cidade...qual será a verdade? Na visita do secretario Luis Fernando no sábado a santa Helena, a verdade com certeza virá à tona...
A prefeita Helena ainda não foi comunicada da visita e diz que seu grupo com toda desastrosa administração do prefeito Lobato, tá mais vivo e forte do que nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário