quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeito Zé Martins transforma o município de Bequimão em um canteiro de obras

O prefeito Zé Martins já começou a colocar na pratica o desejo de transformar o município de Bequimão e garantir aos seus cidadãos uma qualidade de vida digna, tendo uma cidade e um município, onde as pessoas tenham orgulho de viver.
É essa vontade e trabalhando dia e noite e buscando recursos onde for possível, que ele começou a mostrar a vontade que dizia ter em campanha para seus conterrâneos. Esse trabalho de quase um ano, tirando o município das muitas pendências, das inadiplencias, mas, sem olhar para traz, que já garante aos moradores da cidade e do interior do seu município a chegada de benefícios que vão mudar a cara e a vida das pessoas.


A entrada da cidade é uma dessas marcas. O ramal está sendo totalmente recapeado, numa parceria do governo do Maranhão com a prefeitura. Não será um tapa buraco, mas, uma recuperação total com sinalização da entrada até na cidade. Os que usam diariamente como José João que tem uma caminhonete e usa diariamente varias vezes por dia já reconhece o traalho do prefeito Zér Martins. Tá ficando bom e com certeza ficará ainda melhor. Disse.

Na cidade, a limpeza das ruas e avenidas, o tapa buraco de avenidas quase intransitável, já alegra a Dona Joana Rodrigues, dona de uma barraca, na avenida que reclamava dos buracos e da poeira. Isso que o prefeito Zé Martins ta fazendo vai nos ajudar e a população vai reconhecer, pois o outro prometeu e não fez nada.




No interior do município, os benefícios já começaram a chegar; uma estrada que ligará
o ramal de Orlando até o povoado de carnaubal, passando pelos povoados de Macajubal, Codozinho, Ginipara, Marinho, Centrinho, Centro dos Câmaras, Deserto, Pontal, Santa Flor, até Carnaubal, uma estrada de mais de 20 quilômetros, de quase meio milhão, estrada larga, piçarrada e com bueiros, substituindo pontes e com barragens imensas; estrada que irá beneficiar milhares de pessoas e ajudar no escoamento da produção desa região. Disse o prefeito Zé Martins.


É um sonho para a nossa região, confirma a vereadora, presidenta da Câmara e esposa do vice Pedro Acará, Sra. França, que mora no pontal,  que diz ter ficado triste apenas por fato: “do seu pai e do seu sogro, não poderem tá vendo um grande sonho do povo dessa região, que estar sendo finalmente realizado pelo prefeito Zé Martins”. É um sonho e a redenção desta região. Completou a vereadora. E o prefeito completa: “Muitos outros benefícios ainda virão. Nós estamos só começando”!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário