sábado, 21 de dezembro de 2013

Prefeito Zé Martins participa de compromissos ao lado de Roseana Sarney

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, esteve ao lado da governadora Roseana Sarney, durante visita a Pinheiro, nesta quarta-feira (18). Entre as obras do Governo do Estado que ela inspecionou e inaugurou está o Hospital Macrorregional de Pinheiro, que terá capacidade para atender pacientes de alta complexidade, inclusive de municípios vizinhos, como Bequimão.O hospital está sendo construído na estrada que vai para Pacas, com recursos do programa Saúde é Vida, que somam R$ 35 milhões.
“A governadora Roseana Sarney está dando resposta aos diversos municípios do Maranhão. Aqui em Pinheiro, ela veio mostrar que está olhando pela nossa região. Em Bequimão, contamos com o apoio do Governo do Estado para diversas ações, como o Água para todos, a construção do Hospital, a recuperação da Estrada Vicinal que vai do Ramal do Orlando até Carnaubal, além da distribuição de sementes de feijão e implementos agrícolas”, destacou o prefeito Zé Martins.
A governadora cumpriu agenda longa em Pinheiro. A manhã começou com a inauguração do Centro de Formação e de Cultura, onde serão oferecidas oficinas, cursos, capacitações e eventos culturais. A cerimônia já teve um clima efervescente, pela diversidade de manifestações que se apresentaram. “Esta visita é significativa, porque não é somente de trabalho, mas de retorno para visitar amigos e irmãos da Baixada. Aqui neste Centro, os moradores de Pinheiro e também das cidades vizinhas terão um espaço exclusivo para mostrar seu talento e se aprimorar nas diferentes formas de expressão artística”, frisou Roseana Sarney.
A governadora foi acompanhada pelos secretários Vitor Mendes (Meio Ambiente), Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Maurício Macêdo (Indústria e Comércio), Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar), Clodomir Paz (Programas Especiais), Pedro Fernandes (Educação), Fábio Gondim (Gestão e Previdência) e Rodrigo Comerciário (Articulação Institucional), além do chefe do Gabinete Militar, José Ribamar Vieira; do subsecretário da Saúde, José Márcio Leite; e do diretor geral do Detran, André Campos, e o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes.

O prefeito Zé Martins foi acompanhado pelos secretários Bastico Moraes (Saúde) e Dinha Pinheiro (Cultura e Igualdade Racial) e pelo ex-prefeito Juca Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário