domingo, 15 de dezembro de 2013

Pinheiro ganha de São Luis em números proporcionais de homicídios.

Foram 04 homicídios registrados entre o ultimo domingo (08) e  sábado (14), na cidade de Pinheiro. O numero em termos proporcionais supera até São Luis, uma das campeãs do Brasil. A vitima mais recente foi um homem morador da Rua Monsenhor Braulio (Rua da Lama), executado com 6 tiros na noite de sabafo no Bairro da Matriz.
Um home conhecido como “Tomate”, aparentando 25 anos, foi executado com mais 6 tiros. O homicídio ocorreu por volta das 23:40h, próximo a casa de eventos, Maria Santa, no Bairro da Matriz em Pinheiro. 
De acordo com testemunhas, de populares, que chagaram ao blog, Tomate como era conhecido, foi chamado por um elemento ainda não identificado, que lhe desferiu 06 tiros a queima roupa. Tomate morreu na hora 
A equipe do SAMU foi acionada, e quando chegou ao local, tomate já tinha ido a óbito. Segundo o que foi apurado até o momento, o crime foi motivado por acerto de contas.
Essa foi a 4ª execução em pinheiro em apenas 07 dias, quatro crimes e nenhuma investigação ou prisão de suspeitos ou acusados. Na verdade a policia civil de Pinheiro não tem feito nada, nem registrado os boletins de ocorrência. O prefeito Filuca em entrevista no Radio e  TV teria denunciado um esquema de prisões sem registros que estaria sendo executado nas delegacias de Pinheiro, onde os bandidos são presos, sem registro, são soltos e continuam limpos. E o MP o que tem feito? Nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário