terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Deputado e ecretário do Meio Ambiente Victor Mendes recebe homenagem do Ifma

O Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Victor Mendes, recebeu, no ultimo sábado (28), homenagem do Instituto Federal do Maranhão pelos relevantes serviços prestados à instituição.
O evento aconteceu no Cine Teatro Viriato Correia, em São Luís, durante a programação comemorativa pelos cinco anos de criação do Ifma.
Victor Mendes, Apoiou, orientou e aprovou projetos e planos ambientais -pré-requisito para as novas edificações da instituição na expansão para as 21 unidades - Todos passaram por processo de licitação para as edificações. Em 2013 foram nove processos licitatórios de grande porte.
Além do secretário do Meio Ambiente, foram homenageados outros 13 parceiros da instituição.
Entre eles o secretário de Estado, Ciência e Tecnologia, José Ferreira Costa, primeiro reitor do Ifma, que representou a governadora Roseana Sarney na solenidade, o Secretário de Educação, Pedro Fernandes, Sétimo Waquim - Deputado Federal, Edivaldo Holanda Junior- Prefeito de São Luís, Natalino Salgado Filho - Reitor da Universidade Federal do Maranhão, José Rolim Filho-Prefeito de Codó, Edilson Baldez presidente daFiema, Dorgival Pereira–Gerente da Vale e Deraldo Lopes Filho da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário