segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vereadores prometem: MA 106 será interditada outra vez se acordo feito entre Luís Fernando e Manifestantes for quebrado

Conforme já haviam anunciado, vereadores da Baixada Maranhense lideraram protesto na manhã de hoje (09), interditando a MA-006 no trecho “Trevo” próximo à entrada do Terminal de Cujupe, terminal de ferry-boat que liga a Baixada Maranhense ao terminal de ferry-boat da Ponta da Madeira, em São Luís.


O objetivo do movimento era chamar a atenção do Governo do Estado para as péssimas condições da MA 106. O Secretário de  Infraestrutura do Estado,Luís Fernando, entrou em contato com Comandante Ramos do 10 BPM de Pinheiro, negociando a paralisação da interdição da estrada.


O acordo firmado entre o Secretário e o Comandante que intermediou as negociações. Ficou acertado que no prazo máximo de 30 dias terá um encontro com todos os vereadores da região na Cidade de Pinheiro, para discutir os problemas da Baixada.


Os manifestantes garantem, que caso o secretário não cumpra com o acordo e venha na Baixada pessoalmente, a MA 106 será interditada no mesmo local outra vez. Afirmam os vereadores que acontecendo a segunda interdição, essa terá a participação não só dos edis como também de toda a população.

A manifestação realizada pelos vereadores ganhou grande repercussão em todo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário