quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Joana Bitencourt toma posse como nova presidente da APLAC

Joana Maria Bittencourt, Presidente eleita e José Marcio
Na ultima sexta – feira (22) aconteceu no auditório do instituto Marçal, no Bairro do Campinho em Pinheiro. O cerimonial da sessão solene de posse da diretoria e do conselho fiscal da Academia Pinheirense de Letras, Artes e Ciências - APLAC.

A sessão contou com a presença de várias autoridadesentre elas, a Drª Jamile Bittencourt Soares, secretária de saúde do município de Pres. Sarney, Miltolene Pacheco Dias, vice-prefeito de Turilândia, José Maria de Souza Almeida, Presidente da Academia Icatuense de letras, Ciências e Artes – AILCA, Roque Pires Macatrão, Presidente da federação das academias de letras do maranhão, Linelson Ribeiro Rodrigues, secretário de governo da prefeitura municipal de pinheiro, representando o prefeito, Filuca Mendes, Dr. José Marcio Soares Leite, ex-presidente da APLAC e Joana Maria Bittencourt, Presidente eleita.


Os acadêmicos eméritos, Maria da Graça Moreira leite, Maria Rita lobato Gonçalves, Lourival de Castro Gomes e Napoleão do Carmo Cardoso e Silva, também participaram do cerimonial. 
O Dr. José Marcio, ex-presidente da APLAC deu posse a Joana Maria Bittencourt, eleita regimentalmente para governar e gerir no biênio 2013/2015.
NOVA DIRETORIA

I – PRESIDENTE – Joana Maria Bittencourt
II – VICE – PRESIDENTE – Jurandy de Castro leite
III – SECRETÁRIO GERAL – Cleber Mendes Silva
IV – 1º SECRETÁRIO – Flory Moraes Costa
V – 2º SECRETÁRIO – Genival Abrão Ferreira
VI – TESOUREIRO  - Erivaldo Pereira Moreira
VII – BIBLIOTECÁRIO  - Pedro Alexandrino Bastos.

CONSELHO FISCAL

MENBROS TITULARES

I – Aderaldo dos Santos Alves
II- Antonio do Espírito Santo Trinta Trindade
III- João Batista Pessoa

MENBROS SUPELNTES

I – Deusdedit Carneiro Leite
II – Paulo Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário