terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gaguinho assume vaga na câmara de pinheiro por 60 dias.

No ultimo dia 30, o vereador Jaelson Pereira Souza (PV) precisou se licenciar por motivos particulares, deixando seu lugar na Câmara de Vereadores de Pinheiro, para o suplente Jadilson Jarbas “Gaguinho” (DEM). 

Na Sessão ordinária da manhã de hoje 05, Gaguinho tomou posse como vereador na câmara de pinheiro. O pedido de afastamento do vereador jaelson terá a duração de 60 dias, período este que terá Gaguinho como integrante da base governista no legislativo pinheirense.


Já empossado, Gaguinho se colocou a disposição de toda Sociedade pinheirense. “Quero ajudar a legislar o que for melhor para Pinheiro, pois este é o principal papel do vereador”, disse o vereador recém empossado. 

Gaguinho foi claro, em seu breve pronunciamento, dizendo que sempre respeitou todos em todas as classes e idade e que respeitara aqueles que lhe der respeito e revidará a altura dos que faltarem com respeito com sua pessoa.

Gaguinho adiantou que sua meta é sempre trabalhar pelo bem do município. “Agradeço a toda a sociedade de Pinheiro pela oportunidade e confiança, vou buscar desempenhar minha função da melhor maneira possível”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário