quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO BENTO LANÇA PRIMEIRA CAMPANHA NATAL DE LUZ ACSB 2013

Com o apoio da Prefeitura de São Bento e do SEBRAE – Unidade Regional de Pinheiro a Associação Comercial de São Bento (ACSB) lançou, na última 5ª feira, 13, na Pousada Mart, a Primeira Campanha NATAL DE LUZ ACSB 2013 que visa estimular as vendas no período natalino, bem como propiciar aos sambentuenses oportunidade de participar de sorteio de diversos prêmios a ser realizado no dia 28 de dezembro (sábado), na praça de Eventos. Referida campanha faz parte de ações que estão sendo realizadas para o resgate e revitalização da Associação Comercial de São Bento.
Trinta e sete empresas do comércio varejista, de diversos ramos de atividades, participam da campanha. Além dos representantes das empresas participantes marcaram presença ao evento a gerente do SEBRAE/Pinheiro Rosa Amélia, a comissão de governança da ACSB, representada pela empresária Célia Mara e o chefe de gabinete da Prefeitura de São BentoOzenê Martins.
 A consultora do SEBRAE, Maria de Pádua, que está conduzindo todo processo de regaste da associação, quando do encerramento do evento falou: “estamos confiantes no sucesso da campanha e no engajamento dos empresários para a revitalização da entidade associativa de classe”.                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário