sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tudo pronto para a nova eleição em Boa Vista do Gurupi

No próximo domingo (06), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão estará realizando novas eleições no município de Boa Vista do Gurupi que a 514 km de São Luís.
As novas eleições serão realizadas em virtude do fato do prefeito eleito em 2012, Valmir Oliveira não ter assumido o cargo porque teve o mandato cassado pela Lei da Ficha Limpa e o segundo colocado, Antônio Batista Oliveira, teve menos de 50% dos votos válidos.
Os 4.800 eleitores irão as urnas e decidirão quem será o novo prefeito da cidade. O pleito eleitoral será disputado por dois candidatos, Antônio Batista Oliveira e Dilcilene Guimarães Oliveira.
O TRE-MA, através do seu presidente, o desembargador José Bernardo Silva Rodrigues assegurou que está tudo pronto para a eleição. Para a segurança do pleito já foi definido o efetivo necessário para um policiamento eficaz durante o pleito; a permanência de policiais nos locais de votação na véspera da eleição até o término dos trabalhos eleitorais.
Durante esse período em que a cidade estava sem prefeito eleito, coube ao presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Gurupi responder pelo cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário