quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Câmara de Pinheiro reúne amanhã 38 câmaras municipais para discutir má qualidade na recuperação da MA 106

O problema é a qualidade da recuperação da estrada MA 106. A câmara municipal de pinheiro realiza amanhã (23) quinta-feira, uma mega reunião para discutir a péssima qualidade no serviço de recuperação da MA 106 feito pelo Governo do Estado.
Idealizado pelos vereadores Beto de Ribão (PSD) e Sinval Souza (PMDB), e com o Val de todos os vereadores da Câmara de Pinheiro,  foram convidados 38 presidentes de câmaras municipais representando cidades que diariamente fazem o trajeto até o Cujupe em toda região da Baixada. De Alcântara até Gurupi
A reunião terá inicio as 9:00h da manhã e busca mostra a força do legislativo na região buscando melhorias  nos serviços oferecidos para região da baixada.
A inquietação dos vereadores visa chamar a atenção do Governo do Estado, para insatisfação do péssimo serviço (paliativo) num trecho de tão grande importância.
A MA 106 é uma via de acesso ao escoamento de produtos originados da atividade econômica de dezenas municípios.  Diante da relevância da recuperação asfáltica da estrada, os vereadores esperaram que as suas propostas tenha a devida atenção e os serviços possam ser executados de maneira satisfatória. Eles vão combinar e fazer uma interdição de duas horas próximo do porto do Cojupe para chamara atenção das autoridades governamentais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário