segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BOMBA!!! Prefeitura de Santa Helena financia perseguição contra blogueiro


Blogueiro Adriano Martins entrevistado pelo Balanço Geral SH
No último fim de semana, o blogueiro Adriano Martins, que vem freqüentemente denunciando desmandos na administração do município de Santa Helena, foi seguido por um veículo escuro na cidade de São Bento, enquanto passava o fim de semana com a sua mãe que reside no município. Segundo o próprio blogueiro, o veículo é um “celta” de cor preta e placa com o final 3981. Informações dão conta de que o veículo é alugado para a prefeitura de Santa Helena. Quem estava no veículo era Raimundo Nonato Menezes, o Natinho e Jamil Júnior. Os dois fazem parte da assessoria de comunicação da prefeitura e ex-colegas de trabalho de Adriano.


O blogueiro vem sendo ameaçado constantemente por assessores e secretários do prefeito Lobato e perseguido em redes sociais com acusações e calúnias. Recentemente, o Natinho teria ameaçado Adriano publicamente em seu perfil no Facebook e dito, ainda, para várias pessoas que o estava procurando.

Depois do ocorrido, o blogueiro foi entrevistado pelo programa Balanço Geral SH da TV Rio Turiaçu, onde denunciou a perseguição que, segundo ele, teria sido autorizada por uma irmã do prefeito conhecida como Lurdinha, que ainda teria dado ordem para o abastecimento do veículo.

O mais inusitado nisso tudo, é que enquanto combustível e carro são colocados a disposição de assessores para perseguir uma pessoa por interesses pessoais, um ônibus escolar foi flagrado quando estava no “prego” por falta de combustível no distrito de Queimadas, o que levou alunos a descerem do veículo e perderem mais um dia de aula. Segundo pais de alunos, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

O prefeito do município, Dr. Lobato, não se manifestou sobre nenhuma das denúncias feitas por Adriano Martins, mas já entrou com ações judiciais por crime de impressa contra o blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário