segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Seminário do Varejo encerrado com recorde de público em Pinheiro

Registrado recorde de atendimentos prestados no encerramento do Seminário do Varejo da Baixada Maranhense – promovido pelo Sebrae, no período de 9 a 12 de setembro – reunindo participantes dos municípios de Mirinzal, São Bento, Santa Helena, Turilândia, Cajapió e Pinheiro. Palestras e minicursos foram realizados durantes os quatro dias de atividades.  
A gerente da regional do Sebrae em Pinheiro, Rosa Amélia Borges, informa que esta foi a segunda edição do seminário, resultado do projeto Desenvolvimento do Comércio e Serviços da Baixada, que mobilizou a presença expressiva de 685participantes, dentre empresários, colaboradores, microempreendedores e estudantes de escolas de Ensino Médio, nas atividades do seminário.
Para os consultores que ministraram cursos e palestras no evento, as ações do Seminário do Varejo possibilitaram aos participantes uma boa concentração, interagiram com bastante curiosidade e, através perguntas, tiveram uma participação muito proveitosa.
 O estudante, Raul Victor Feitosa, da escola Fundação Bradesco, destacou a importância do seminário. “Fiquei satisfeito porque pude ter informações que poderão me ajudar bastante no mercado de trabalho que vou enfrentar agora”, relatou. A participação dos estudantes foi uma contribuição do Sebrae com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na região.

O próximo passo da unidade Regional do Sebrae em Pinheiro é a realização dos projetos Sebrae Mais, Desafio Universitário e a mobilização dos empresários da Baixada para participarem da Feira do Empreendedor 2013, que acontecerá no período de 06 a 09 de Novembro, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário