sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sebrae inscreve estudantes de Pinheiro para o “Desafio Universitário”

A unidade regional do Sebrae em Pinheiro começou a campanha de mobilização para realizar as inscrições do projeto “Desafio Universitário Empreendedor”, uma competição nacional de caráter educacional, desenvolvida pelo Sebrae. Ao participar do Desafio, o estudante será estimulado a desenvolver atitudes empreendedoras e ficará mais preparado para os desafios do mercado por meio da capacitação, aprimoramento o desenvolvimento de habilidades corporativas.
A mobilização está sendo feita no próprio ambiente das faculdades: os consultores do Sebrae, coordenados pelo gestor David Felipe, estão apresentando o projeto nas salas de aula das universidades que funcionam no município, com o objetivo de sensibilizar os estudantes a colocar em prática as ideias empreendedoras através de atividades virtuais.
As inscrições para este ano são permanentes e os estudantes que melhor se classificarem serão premiados com smartphones, viagens nacionais e troféus.

As capacitações à distância servirão de base para a grade curricular de muitos cursos superiores. Informações com o Sebrae em Pinheiro, na Av. Getúlio Vargas, 770 – Centro. Fone: (098) 3381 2711. E-mail: pinheiro@ma.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário