segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Penaldon Moreira escorraça mais um aliado de Zé Arlindo da Pinheiro FM

Nos últimos quatro anos o ex-prefeito Zé Arlindo adotou em sua administração métodos ditatórios e tratou com mão de ferro aqueles que tinham alguma ligação com Filuca Mendes, ex-prefeito na época. Arlindo fez uma triagem no quadro de funcionários do município adotando a lei do “É Ou não É”.

Hoje um dos maiores conselheiros de Arlindo na época age da mesma maneira. O ex- deputado Penaldom Jorge, agora desafeto político do ex-prefeito, faz o mesmo em seu veiculo de comunicação “Pinheiro FM”. Penaldon diz que será candidato a deputado federal fazendo cruzadinha com o suplente de deputado Luciano Genésio.Quem não reza na cartilha dele, passa pela régua.

No ultimo dia 14 o radialista Herasmo Leite participou de um encontro com lideranças políticas na residência do ex-prefeito Zé Arlindo no povoado ponta de Santana, em menos de 48 horas foi escorraçado das dependências da rádio. Tentou se justificar, voltou e foi escorraçado de novo. Penaldon Descobriu que ele estaria recebendo dinheiro no gabinete de Otelino junto com as filhas.

Agora a vitima foi o ex-gerente e testa de ferrro, do posto do ex-prefeito Arlindo, Cleiton Ferreira. O ex. gerente Cleiton apresentava nas tardes de sábado o programa “Farol do Brega”, por manter fortes ligações com Arlindo, também não passou na peneira. Agora é assim nãoleu o pau comeu.

Quem estar no lugar de Herasmo na FM é Welington, o mesmo que foi escorraçado por Penaldon e acusado de roubo na TV de Zé Doca. Pelo visto será outra vitima em pouco tempo.


Welington também é acusado em um BO registrado na Delegacia Regional, feito por seu ex. patrão Zé Genésio o acusando de ter quebrado a porta, invadido e levado vários equipamentos da sua TV Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário