terça-feira, 24 de setembro de 2013

Concurso anulado de Palmeirândia já tem novas datas para realização

O Concursos de palmeirandia que foi anulado depois de muita confusão e desorganização da empresa Lavouro Social, no último domingo dia 22, já foi remarcado pela comissão de concursos da prefeitura municipal. A nova data será nos próximos dias 19 e 20 de Outubro.
O concurso de palmeirândia oferece 279 vagas e teve ummnumero recorde de inscritos. Passaram de cinco mil candidatos inscritos, logo depois do tumulto acontecido na cidade no ultimo domingo, o prefeito Nilson Garcia disse que não existe nenhuma responsabilidade do poder público municipal em relação ao ocorrido, e que a empresa foi contratada e paga para realizar o concurso, e que o cancelamento era de total responsabilidade da empresa e que o município acionaria na justiça por qualquer dano ao patrimônio público e aos candidatos inscritos.

Na tarde de ontem 23, a prefeitura de Palmeirândia, por meio do Presidente da comissão de Concurso Nilson Santos Garcia, remarcou para os dias 19 e 20 de outubro de 2013, as provas do concurso suspensas no último domingo (22/09), por tumulto generalizado. Nilson Garcia garantiu a realização das provas nas novas datas, confira a baixo a nota publicada hoje pela prefeitura de Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário