quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Latrocínio que chocou São Bento foi resolvido pela policia


Uma ação conjunta de investigadores lotados na delegacia de São Bento, com apoio de policiais militares do 10º BPM de Pinheiro, elucidou o latrocínio do comerciante Manoel de Jesus Leite Farias, de 68 anos, fato ocorrido na segunda-feira (29), no município de São Bento e que chocou a população do municipio.

Segundo o delegado Sidonis Cruz, durante as investigações, dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de cometerem o ato infracional. A polícia descobriu que eles planejavam assaltar o estabelecimento comercial de propriedade de Manoel Farias.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da ação, os adolescentes estavam em posse de uma garrucha e acabaram alvejando com um disparo o peito da vítima, que veio a óbito no local. Segundo os adolescentes, a arma teria disparado acidentalmente antes de anunciarem o assalto, contou o delegado Sidonis.

O delegado afirmou que a arma utilizada no crime foi localizada no local. Contra os adolescentes foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.


Após os procedimentos policiais, eles foram conduzidos, por medida de segurança, para a sede da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro. Eles ficarão aguardando transferência para o Centro de Juventude Canaã, em São Luís, onde cumprirão medidas sócio-educativas. O que todos se perguntam é: teriam mesmo sido eles os dois menores, autores do assassinato? É moda na região menores assumirem os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário