quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Genésio ganha mais uma na justiça contra Zé Arlindo no caso “BAND canal 11”


Os Genésios estão levando a melhor até o momento contra o ex-aliado e ex-prefeito Zé Arlindo. Os hoje desafetos travam na justiça uma queda de braço para ver quem fica com o pirulito “BAND CANAL 11”, Sistema de Comunicação da Baixada Maranhense.
No ultimo dia 12 o Juiz titular da 2ª vara da comarca de Pinheiro, Julio Cesar Lima Prazeres, suspendeu os efeitos da Alteração Contratual feira na junta Comercial do Maranhão em 19 de Março de 2013 até o fim do julgamento. Dando concessão provisória da TV a José Genésio, até o desenrola do caso. 
Na tarde da segunda feira (29), o desembargador Paulo Sergio Velten Pereira, confirmou a decisão do Juiz Julio Cesar Lima Prazeres da titular da 2ª vara de Pinheiro.  
O caso da falsificação da assinatura de Sergio, - que teria segundo ele sido falsificada - ele então proprietário na documentação da TV, ainda não entrou em julgamento, mas, deverá ser apreciado pela justiça.
Outra informação importante. A ANATEL voltou a Pinheiro e levou todos os equipamentos da TV de Zé Arlindo que tinha sido lacrada e que teve o seu lacre quebrado por auxiliares do ex. prefeito Arlindo que não queriam que Genésio falasse o que ameaçou falar. Agora pode. Falaaaa Genésioooooooooo.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário