quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hélio Soares garante: “Se não sair candidato ao Senado quero fazer parceria com Victor para federal na Baixada”.

O deputado estadual Hélio Soares disse ontem em Pedro do Rosário, que se não sair candidato ao Senado. “Se Roseana não sair eu serei candidato ao senado e quero o apoio dela e do grupo”. Hélio também confirmou que se não sair ao senado quer fazer uma parceria com o Secretario Victor Mendes, Helio deputado estadual e Victor a federal. Poderemos trabalhar juntos em Pinheiro, Pedro do Rosário, Turilandia, Turiaçu, Penalva e Alcântara. Isso só na região da Baixada. Victor tem mais perfil do que eu para federal. Eu gosto desse contato com a base. Victor é mais estudioso, é muito inteligente, sabe se articular e com certeza será um grande representante da nossa região em Brasília. “Eu estou lutando e trabalhando para se Roseana não sair candidata ao senado, ser o candidato do Grupo”. Estive em Imperatriz e o prefeito Sebastião Madeira declarou de público, que me apoiará caso isso aconteça. Estou me articulando com o meu partido e com os meus colegas deputados e quero o apoio de todos. Se Roseana sair candidata, vou trabalhar pela minha reeleição e quero na minha região a Baixada, trabalhar com o deputado Victor para que ele seja o deputado federal da nossa Região. Declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário