quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eliseu já é da base de apoio do governo Filuca e oposição quer saber quanto custou a sua ida?

Base aliada ao Executivo Municipal ganha reforço no legislativo Pinheirenses. O vereador Elizeu de Tantan (PSB) é o novo integrante da bancada governista na câmara de Pinheiro.
Para segurar a força do executivo municipal na câmara de Pinheiro não pode faltar ao homem forte do governo, agilidade, poder de decisão, capacidade de resolver problemas, objetividade e liderança. Essas são algumas das características do secretário de articulações políticas do município de Pinheiro “Joel Nunes”.
O vereador Elizeu de tantan, já tinha dado sinal de descontentamento com a base aliada do ex-prefeito Zé Arlindo. Elizeu já vinha acompanhando a base governista em diversas aprovações de projetos e sempre sendo contestado pela bancada oposicionista. Eles denunciam e querem saber quanto custou para Eliseu se transferir da oposição para a situação? Eliseu disse em varias oportunidades que estava aberto para a negociação, mas, o seu negócio era dinheiro. O secretário de articulações Joel Nunes, confirmou em programa no Radio, o reforço recebido pelo executivo municipal no legislativo pinheirense. 
Com a chegada do vereador Elizeu, os projetos enviados pelo executivo, para a câmara em beneficio da sociedade pinheirense, terão maior agilidade e a certeza da sua aprovação. “Afirmou Joel Nunes”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário