quarta-feira, 24 de julho de 2013

Briga da oposição:Anatel lacra Band em Pinheiro e Laranja rompe o lacre e impede Genésio de falar

Na tarde da ultima segunda (22) agentes Federais e da Anatel, estiveram, em Pinheiro, para fazer cumprir decisão judicial e lacraram a TV Band de Zé Arlindo. Genésio foi para TV e anunciou que estaria no outro dia falando e mostrando quem eram os verdadeiros traíras de Pinheiro. Assim que parou de falar, os aliados de Zé Arlindo foram no transmissor e quebraram o lacre feito pela Policia Federal, o que impediu Genésio de se pronunciar no dia seguinte. Ele disse que falaria toda a verdade dos fatos e diria quem são os verdadeiros traidores de Pinheiro. Com os dois canais 11, no ar, ninguém vê nada.
 O conflito entre ex-aliados políticos evolvendo o ex-prefeito Zé Arlindo e o grupo Genésios tem dado panos pras mangas na cidade.
O caso se deu depois do ex-prefeito Zé Arlindo ter, por debaixo dos panos, comprado a TV Pinheiro “BAND canal 11” tentando ludibriar os Genésios. Segundo o que contam nos bastidores, a TV estaria no nome de um sobrinho de Graça por nome de “SERGIO”. Devido causas trabalhistas, uma boa quantia em dinheiro, teria sido apreendida da conta do titular da TV.
O titular da TV procurou sua tia Graça Mendes e o esposo Zé Genésio para que lhe ressarcissem o dinheiro e não obteve êxito. 

Orientado por um advogado Sergio resolveu vender a concessão da TV e recuperar a sua quantia. O titular da TV teria procurado Zé Arlindo (Prefeito na época), e fez-lhe a proposta e teria dito Sergio a Zé Arlindo, que caso Arlindo não fechasse o negócio o mesmo procuraria “Filuca”. Arlindo teria fechado o negócio.
Luciano Genésio afirma ter várias vezes questionado Arlindo sobre a compra da TV, e o mesmo negou qualquer tipo de negociação envolvendo o Sistema de Comunicação.
O imbróglio maior se deu na transferência da titularidade da TV, onde descobriram que Sergio não era mais o titular da TV e sim  Zé Genésio com 80% e Luciana Filha com 20%.
O caso foi parar na justiça, Sergio diz nunca ter assinado procuração para Genésio, já os Genésios afirmam ter comprado a concessão da TV. Na ultima sexta feira teria saído uma decisão judicial, favorável a Genésio. Sergio diz que vai provar que a assinatura não é dele e teria sido falsificada.
Na cidade os sinais de TV estão se cruzando. Agora apenas a BAND, comandada pelo grupo Genésio tem autorização para estar no AR. Zé Arlindo já teria recorrido na justiça e diz ter bens de Sergio que lhe asseguram a devolução do dinheiro pago. Seria interessante o MP saber de onde teria saído esse dinheiro para a compra desse canal de TV que esfacelou a oposição de Pinheiro.

Um comentário:

  1. Olha os créditos da matéria companheiro, é sempre bom citar a fonte. ok!

    ResponderExcluir