quinta-feira, 18 de julho de 2013

Briga da oposição de Pinheiro: Zé Arlindo ameaça abrir a boca contra o grupo Genésio.


O deputado estadual Othelino Neto (PPS) disse em conversa com o blogueiro Gilberto Leda ,  e falou sobre o post “Othelino Neto no meio da crise entre Zé Arlindo e Luciano Genésio“, e disse que, no episódio, Luciano Genésio (PCdoB) tenta “se fazer de vítima”.
O popular-socialista confirmou que a versão verdadeira sobre o rompimento do suplente de deputado com o ex-prefeito de Pinheiro é a que dá conta de que Luciano não aceitou uma dobradinha com o vereador Leonardo Sá (PPS) alegando que o pré-candidato a deputado federal não tem dinheiro nem votos para lhe dar.
“Foi ele quem rompeu um acordo que estava muito bem costurado desde o início”, declarou.
Segundo o parlamentar, Zé Arlindo sentiu-se à vontade para declarar voto nele ao perceber que o comunista não cumpriria sua parte no acerto político. “Foi uma situação natural. Percebendo que o Luciano Genésio não queria mais participar da parceria, Zé Arlindo decidiu me apoiar, já que sou um aliado e que, além de tudo, tenho uma história em Pinheiro. O Luciano, mesmo sendo filho de lá, não sei nem se tem casa na cidade”, alfinetou.
 
Segundo apurou o blog, o suplente Luciano Genésio já foi aconselhado por aliados a se recolher um pouco nessa discussão. Dizem os interlocutores que Zé Arlindo andou ameaçando contar umas poucas e boas sobre a passagem do grupo do comunista pela Prefeitura caso a refrega continue.
A briga começou mesmo por conta da TV Band do grupo Genesio que teria sido tomada pelo sobrinho de Graça Soares, Ex de Genesio, e vendeu na calada da noite para Zé Arlindo, sem o conhecimento de Zé Genesio. Já estaria  rolando na justiça uma ação de falsificação de documento contra Genesio e uma  representação na OAB contra o advogado Penaldon, que já etária defendendo Genésio na confusão da TV.
 A TV estava no nome do sobrinho de Graça, que vendeu para Zé Arlindo, que colocou no nome de Mineiro um aliado. Gensio teria falsificado a assinatura do sobrinho de Graça e colocado em seu nome 80% e 20% no nome da filha Luciana. Quando o Sobrinho de Grça foi passar a TV para Zé Arlindo teria descoberto que ele mesmo teria passados de volta para os Genésios. Seria essa ação que estaria já rolando na justiça. Pasmem. Os dois canais da Band estão no ar em Pinheiro. Interferindo nas demais e fazendo uma confusão danada. Como Penaldon e Luciano foram para Radio esculhambar Zé Arlindo, ele teria mandado o recado de que tem muita coisa que muitos gostariam de saber sobre a passagem dos Genesios pela saúde....    

Nenhum comentário:

Postar um comentário