sexta-feira, 21 de junho de 2013

Diretoria da CEMAR vai a campo e Pinheiro vira sede geral da empresa durante 2 dias



Nesta terça-feira, dia 18 de junho, a cidade de Pinheiro receberá toda a diretoria da CEMAR para a Inversão do Organograma e Reunião de Gestão Participativa no auditório da Sede em Pinheiro. Nestas ações o grande diferencial é o momento de interação e integração entre as áreas e as suas equipes com a diretoria da Companhia, que rompe as barreiras dos escritórios e vai a campo verificar in loco como estão sendo realizadas as atividades junto aos clientes. Esta ação é a chamada Inversão do Organograma.
 A Reunião de Gestão Participativa acontece mensalmente em uma das quatro regionais para colaboradores próprios e equipes da linha de frente. Na reunião, os colaboradores conhecem os resultados das metas das Diretorias e Gerências, o reconhecimento das melhores práticas desenvolvidas por cada um e discutem temas como: clima organizacional, projetos, situações do dia-a-dia da operação e relacionamento entre as áreas.
 Nesta terça-feira (18) no período da manhã, a diretoria da Companhia, alguns gerentes e executivos participarão da Inversão do Organograma quando vão a campo, onde acontecem os processos de atendimento aos clientes no sentido de checar como os diversos  processos (atendimento presencial aos clientes na Agência, corte e religação, visita de cobrança, procedimento de segurança nas atividades com a rede elétrica e atendimento do Almoxarifado) estão acontecendo.
 O principal objetivo deste momento de aproximação com as sedes das regionais é reforçar a qualidade dos serviços realizados com foco na satisfação dos clientes. O meio para que isto aconteça é conhecer de perto as dificuldades encontradas no dia-a-dia de cada colaborador de linha de frente. Com a Inversão de Organograma, a liderança da CEMAR vivencia de perto as oportunidades de melhorias no processo de atendimento ao cliente, além das dificuldades encontradas diariamente por cada colaborador da linha de frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário