quarta-feira, 15 de maio de 2013

Secretaria de meio ambiente do secretário Victor comemorou o dia das mães com uma programação especial

Na última sexta-feira, 10 de maio, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), realizou uma programação especial para homenagear as mães que estiveram presentes na sede e no prédio anexo do órgão ambiental estadual.
Tanto as mamães visitantes quanto as que trabalham nos dois prédios da Sema foram recebidas com uma singela decoração em forma de coração feita com balões vermelhos simbolizando o amor de mãe que é imenso, puro e incondicional.
Uma oração em grupo marcou os agradecimentos pela vida e saúde de todas as mães. Em seguida houve sorteios de presentes e a degustação de um delicioso café da manhã a base de bolos, pães, sucos e frutas. No período da tarde as homenageadas do dia participaram de uma oficina de maquiagem ministrada pelas consultoras da Mary Key.
A servidora Maria Lúcia Ribeiro foi uma das mamães da Sema que adoraram as homenagens. Dona Lúcia aproveitou a ocasião para lembrar que as mães devem ser respeitadas e amadas todos os dias do ano. “Seria bom que todos os dias agente recebesse um abraço de carinho e afeto”, ressaltou.
As comemorações pelo Dia das Mães na Sema foram organizadas pelo Setor de Recursos Humanos com o objetivo de valorizar as mães a partir do reconhecimento a importância que essas mulheres têm na formação de cidadãos dignos e comprometidos com as causas ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário