sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sebrae realiza curso para Mulheres Empreendedoras em Pinheiro

Cerca de 20 mulheres, empresárias e candidatas a empreendedoras, estão reunidas todas as noites desta semana para participarem do curso Mulher Empreendedora, promovido pela Unidade Regional do Sebrae em Pinheiro.
A atividade procura despertar nas mulheres a sua identidade feminina, fortalecendo autoestima e favorecendo a descoberta de sua capacidade de iniciar ações empreendedoras em sua cidade.
O curso está sendo ministrado pela consultora do Sebrae, Simone Saraiva, que está planejando para o encerramento da atividade, além da  entrega de certificados, uma palestra em homenagem ao dia das mães, intitulada “Mulher na Era do Empreendedorismo”. A atividade será aberta ao público feminino.
De acordo com Simone, as participantes estão aproveitando o conteúdo. “Elas estão entusiasmadas com as dinâmicas desenvolvidas, todas voltadas para o empreendedorismo feminino”, ressalta.
Segundo o gestor Raimundo Júnior, o curso “Mulher Empreendedora” faz parte do projeto Atendimento Territorial da Baixada Maranhense, desenvolvido pela Regional do Sebrae em Pinheiro, sob a gerência de Wamberg Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário