terça-feira, 7 de maio de 2013

Roseana e o governo Itinerante chegam ao Leste Maranhense

O Governo do Maranhão retoma nesta semana o Governo Itinerante com visitas a quatro municípios do Leste Maranhense. A governadora Roseana Sarney e sua comitiva irão a Anapurus, Mata Roma, Santa Quitéria e Milagres do Maranhão, onde serão levadas obras e ações nas áreas de saúde, infraestrutura, cidadania, agricultura familiar, entre outras, marcando o início do segundo mês da itinerância pelo interior do Estado.
A programação do primeiro dia de trabalho, nesta segunda-feira (6), inclui Anapurus e Mata Roma. Já no segundo dia, será a vez de Santa Quitéria e Milagres do Maranhão.
“O Governo Itinerante já está sendo esperado pela população das cidades, e é muito bom receber esse carinho das pessoas por onde passamos. E são muitos os serviços prestados. Tem desde a expedição de documentos para quem está precisando até a entrega de sementes para o agricultor familiar incrementar sua produção e sua renda”, destacou a governadora Roseana Sarney.
Na primeira etapa do Governo Itinerante, a governadora esteve presente em 14 municípios, durante os 30 dias do mês de abril. Muitos aguardam a vinda de Roseana para região da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário