quarta-feira, 20 de março de 2013

SEBRAE realiza maratona promovendo encontro de prefeitos dia 21 em Pinheiro


O presidente do conselho deliberativo do SEBRAE Maranhão, Cláudio Azevedo, vai partir para mais uma maratona de viagens pelo interior do estado,  comandando os encontros de prefeitas e prefeitos eleitos e reeleitos do maranhão. 

Nesta terceira rodada, os eventos promovidos pelo SEBRAE estão agendados para chapadinha (dia 19), barreirinhas (dia 20) em pinheiro (dia 21), com a expectativa de reunir 54 gestores do executivo municipal das regiões do Itapecuru-baixo Parnaíba, Lençóis-Munim e baixada ocidental maranhense. 

Para esta semana de eventos, o SEBRAE traz novamente ao maranhão o consultor da unidade de políticas públicas, yves ribeiro, ex-prefeito de três cidades pernambucanas - iguarassu, itapissunga e paulista e que contará ao público presente a sua experiência de 26 anos como gestor do executivo municipal.  

Além de apresentar aos prefeitos o portfólio do SEBRAE e a lei geral das microempresas e empresas de pequeno porte, Cláudio Azevedo - que também é secretário de estado de agricultura, pecuária e abastecimento, faz a mediação de uma mesa redonda com os prefeitos para que falem sobre seus projetos de desenvolvimento sustentável de seus municípios. 

Os encontros estão sendo realizados pelo SEBRAE desde fevereiro e já aconteceram nas cidades de balsas, Grajaú, imperatriz, Açailândia, Santa Inês, bacabal, presidente Dutra e Caxias, reunindo mais de mil pessoas, dentre prefeitos, secretários municipais, vereadores, empresários, representantes de bancos oficiais e universidades, além da imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário