segunda-feira, 4 de março de 2013

Polícia Militar apreende 78 motos em São Vicente de Férrer

Uma grande operação foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão nesta quinta-feira (28) na cidade de São Vicente de Férrer. Durante a operação, que foi comandada pelo coronel Ramos, foram apreendidas 78 motos.
A Secretaria de Segurança Pública e o comando da Polícia Militar confirmaram ainda que a operação terá continuidade durante todo o final de semana e pode inclusive se estender por outros municípios.
A operação foi deflagrada em virtude de uma matéria do Jornal Nacional onde na oportunidade foi noticiado que em agosto de 2011, tinha sido aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pela prefeitura municipal de São Vicente Ferrer, o projeto de lei nº 008/2011, apresentado pelo vereador José Carlos Pinheiro Alves. A Lei foi sancionada pelo prefeito João Batista Freitas, o Cabo Freitas, proíbe em caráter temporário a realização de blitz no perímetro urbano do município.
Mas desta vez prevaleceu a Constituição Federal e Código Brasileiro de Trânsito e não uma invencionice de uma Câmara de Vereadores que envergonhou todo o Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário