sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Filuca e Cesar Soares foram empossados com festa em Pinheiro


Filadelfo Mendes Neto, Filuca (PMDB) e Cesar Soares (PT) foram empossados prefeito e vice, respectivamente, em Pinheiro na noite do dia 1º. A cerimônia aconteceu no Prédio Desembargador Sarney Costa (Câmara Municipal), e foi conduzida pela presidente eleita da casa, Concita de Luis Pajé.  Filadelfo Mendes "Filuca, o novo gestor falou dos compromissos de campanha. "Sabemos da importância de cumprir com responsabilidades os compromissos assumidos durante o período eleitoral, são obras e ações necessárias para o desenvolvimento, progresso e crescimento da nossa pinheiro", disse.
Depois da cerimônia de posse, Filuca, Cesar, vereadores, equipe de governo e milhares de pinheirenes, saíram as ruas de pinheiro em uma caminhada até o prédio da prefeitura municipal da Cidade, onde uma multidão aguardava a entrada triunfal do prefeito depois de 4 anos fora daquela casa.

Em discurso já no auditório da prefeitura o novo prefeito confirmou que a sua gestão priorizará o ser humano. "Temos  o apoio de todos e investiremos nas áreas necessárias para que o retorno disso seja o bem estar social do cidadão pinheirense, com uma saúde de qualidade, uma boa educação, esportes e lazer. Para isso, precisamos do apoio de todos os pinheirenses, para chegarmos ao mesmo objetivo. Filuca pediu o apoio da sua equipe de governos e da população de pinheiro para que o crescimento e o progresso de pinheiro venham acontecer. Alem do titulo de princesa da baixada um novo titulo, pinheiro também vai ser reconhecida como “Pinheiro Lugar bom de Viver”
Filuca em seu discurso lamentou por tudo o que aconteceu de mal na cidadee no município, nos últimos quatro anos. O desrespeito, a falta de compromisso, o abandono na saúde, em fim a cidade jogada às traças. Vamos trabalhar para reconstruir Pìnheiro e garantir ao povo o respeito e dignidade que lhes foi retirada com violência. Disse Filuca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário