quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cresce o número de acidentes motociclísticos em Pinheiro


Nos últimos 25 dias foram registrados 14 acidentes de trânsito envolvendo motos em pinheiro, com três pessoas chegando a óbito e várias com fraturas expostas e muitas submetendo - se a cirurgias.
A imprudência e falta do uso de equipamentos de segurança são as causas apontadas para o aumento do número de acidentes. Em  pinheiro uma ação de educação no trânsito está sendo realizada nas avenidas e principais ruas da cidade.

Os motociclistas ocupam o primeiro lugar ranking de mortes no trânsito nas estatísticas, com o objetivo de conscientizar os condutores a Superintendência Municipal de Trânsito do município,  com medidas educativas está  abordando os motociclistas para alertar quanto aos riscos que a imprudência no trânsito pode levar.

O baixo custo das motocicletas e a facilidade na compra contribuem para o aumento de motocicletas no Estado. “Hoje o cidadão pode parcelar em quantas vezes quiser”. Muitos compram primeiro para depois pensar em tirar a carteira de habilitação, neste intervalo que surgem os acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário