segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Filuca, Edson, Zé Martins e Irlan serão diplomados hoje em Pinheiro

Será hoje terça 11 no auditório do Campus da UFMA na enseada a partir das 17:00 horas, a solenidade de diplomação dos prefeitos, vices prefeitos e vereadores eleitos dos municípios que compõem as Zonas 37ª e 106º. Pinheiro, Presidente Sarney, Pedro do Rosário e Bequimão.

Filuca Mendes – O prefeito eleito Filuca Mendes PMDB vai para seu terceiro mandado à frente do município de Pinheiro. Tem na sua chapa o vice Cesar Soares do PT. Depois de dois mandatos seguidos, Filuca que ganhou a eleição e elegeu Zé Arlindo, venceu novamente agora contra Zé Arlindo e todos os adversários juntos. Em Pinheiro serão diplomados 15 vereadores eleitos e mais os suplentes de cada coligação.

Edison Chagas – O prefeito reeleito de presidente Sarney Edison Chagas PMDB, vai para o seu segundo mandado. Ganhou duas vezes de Valéria esposa do deputado derrotado Penaldon Moreira. Edison repetiu a sua chapa da primeira eleição e tem como Vice Alacidy. Edison foi vereador em Pinheiro por vários mandatos, depois perdeu três vezes para Penaldon e agora será novamente prefeito do seu município.  Serão diplomados também os nove vereadores e seus suplentes das coligações.

Irlan Serra – Vice prefeito eleito na chapa de Arnoud Borges, Irlan Serra 32 anos do PTC, seria novamente o vice da chapa. Com a morte do prefeito Arnoud, ele assumiu e se reelegeu prefeito de Pedro do Rosário. Além de Irlan e do seu vice, nove vereadores serão diplomados e seus suplentes das coligações de Pedro do Rosário.

Zé Martins – O prefeito eleito Zé Martins PMDB, disputou a sua segunda eleição para prefeito de Bequimão. Perdeu para Antônio Diniz na eleição passada e ganhou dele nesta eleição. Zé Martins tem como vice Pedro Acará, repetiu a mesma chapa da primeira eleição. Além de Zé Martins e seu vice serão diplomados os onze vereadores eleitos e seus suplentes das coligações de Bequimão.
Como o auditório não é muito grande, a justiça eleitoral distribuiu apenas três convites para cada eleito que serão diplomados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário