quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bandidos atearam fogo na fábrica de móveis do Magazine vieira em Pinheiro


Na noite de ontem 28, por volta das 21:30hs um incêndio criminoso aconteceu na cidade de pinheiro, bandidos invadiram a fabrica de móveis do Magazine vieira no bairro kiola Sarney em PHO. A intenção dos ladrões era roubar motores elétricos das máquinas usadas na confecção de móveis de madeira, como os bandidos não obtiveram êxito em sua ação criminosa por não ter chaves adequadas para a desmontagem das máquinas, atearam fogo na fábrica.

Segundo relato de um funcionário da fábrica é a terceira vez que os bandidos invadem o estabelecimento, desta vez levaram apenas um relógio de parede, más o prejuízo causado pelo incêndio é incalculável. O corpo de bombeiros da cidade foi acionado e de imediato chegou ao local do incêndio, a excelente atuação do corpo de bombeiros para conter as chamas foi de suma importância para que o fogo não se alastrasse nas residências ao lado da fábrica.

Por toda a noite de ontem a policia fez ronda em bairros da cidade a procura de suspeitos, até o momento ninguém foi preso.


Um comentário:

  1. Como sempre policia de pinheiro,não acha nada,não resolvi nada,quando aconteci algo com agente,nois que temos que ir investigar,a policia civil alega falta de pessoal,as pessoas passão na porta da delegacia os agentes estão todos sem fazer nada de braços cruzado batendo papo,falo isso por que já morei perto de lá.

    ResponderExcluir