segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Passeata de Mary Guerreiro volta a arrastar multidão em Guimarães


Mais uma demonstração de força e prestigio popular foi dada no sábado pela coligação liderada por Mary Guerreiro, candidata a prefeito de Guimarães.
Foram mais de 6.500 pessoas que participaram da caminhada, entre homens, jovens e até crianças. Todas unidos em um coro só e, no semblante, a certeza da vitória.
O que mais chamou a atenção foram dois aspectos: a maneira espontânea que atraia a participação das pessoas pelas ruas, avenidas e  praças até o Distrito de Cuiamã. A cada lugar que passava, a manifestação crescia. O segundo fato foi o tamanho da passeata, que foi considerada como uma das maiores de toda a história política de Guimarães.
A campanha de Mary Guerreiro chega na reta final como uma das mais atraentes, limpa e transparente. Foram caminhadas de mulheres, de homens, pedaladas enormes e o contato corpo a corpo com o eleitor da cidade.
Por isso, conforme as pesquisas, a candidata lidera em todas as consultas de intenções de votos. Comparada a de Mary Guerreiro no Maranhão só a de Gil Cutrim em São José de Ribamar. Se, por acaso, tivesse dois turnos em Guimarães e em  Ribamar, Mary e Gil estariam eleitos no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário