quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Atenção Justiça Eleitoral: armação de pesquisa tenta confundir eleitor em Pinheiro…


Depois do vídeo escandaloso divulgado por este Blog, onde a secretária de Saúde do município de Pinheiro, Graça Soares, que também é mãe do suplente de deputado estadual e candidato a vice-prefeito, Luciano Genésio, comete crime eleitoral (reveja aqui), mais uma vez algo estranho está prestes a acontecer em Pinheiro.
A coligação “Coragem e Liberdade”, que tem a frente o atual prefeito de Pinheiro e que tenta a todo custo à reeleição, Zé Arlindo (PSB), inicialmente contratou o instituto Econométrica para fazer uma pesquisa nessa reta final de campanha.
De acordo com o que está registrado na Justiça Eleitoral, a pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26 de setembro e deveria ter sido divulgada desde o dia 27 do mês passado, mas estranhamente essa divulgação não foi feita. Geralmente quando isso acontece é devido ao fato dos números não terem sido favoráveis a quem contratou a pesquisa.
Entretanto, algo no mínimo estranho aconteceu. A mesma coligação contratou um novo instituto de pesquisa para realizar um novo levantamento. Desta vez, o escolhido foi o desconhecido Instituto de Pesquisa de Opinião Pública Brasileira. O curioso é que o tal levantamento, que geralmente duram dois dias, foi iniciado no dia 24 de setembro e foi até o dia 1º de outubro, ou seja, durou oito dias. A pesquisa está prevista para ser divulgada no dia 06 de outubro, véspera da eleição.
Sendo assim, mais uma vez atenção Justiça Eleitoral, pois algo estranho está acontecendo em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário