domingo, 7 de outubro de 2012

Até onde vai a audácia de Zé Arlindo?


Parece não ter limite à audácia e o desprezo do atual prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo (PSB), pela legislação eleitoral. Depois de ter colocado açúcar em praça pública para evitar o comício de Filuca Mendes (PMDB), ter consentido o assédio a funcionários municipais, numa clara prática de crime eleitoral, ter tentado realizar comício fora do período permitido, ter espalhado boato diversos contra seu opositor, entre tantas outras traquinagens, veio mais uma.
Quando todos imaginavam que o estoque de traquinagens de Zé Arlindo e sua turma tivessem terminado, eis que ele surge com uma pesquisa totalmente falsa, sem nenhum registro e ainda divulgando panfletos falsos, afirmando que a tal pesquisa inexistente teria sido divulgada no jornal O Imparcial (clique na foto para ampliar).
Na tal pesquisa fictícia, fruto da imaginação fértil de Zé Arlindo e sua turma, o atual prefeito estaria reeleito com uma diferença de 11,2%. O folheto foi jogado de avião na cidade de Pinheiro. O Blog teve a informação que o próprio jornal O Imparcial já foi informado da armação e deve ainda neste sábado desmentir o folheto. Mas pela qualidade da armação, nem haveria necessidade disso.
Mais difícil do que saber o resultado da eleição em Pinheiro, já que a atitude do atual prefeito demonstra total desespero, é saber até onde vai a audácia de Zé Arlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário