quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeito de Barra do Corda usa máquina administrativa para comprar votos e beneficiar seu candidato


Na última quarta-feira, 12, o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin (PV), estava liberando máquinas prestadoras de serviço da prefeitura para entregar nas casas de eleitores de seu candidato, Carlito Santos (PT do B), carredas de piçarra, madeiras e outros materiais de construção, em troca de votos.
O candidato a prefeito Eric Costa (PSC), exercendo seu papel de cidadão, juntamente com o Capitão da Polícia Militar Walter Ribeiro, coibiram este ato de compra de votos, acionando a polícia militar, que flagrou duas caçambas [uma na cor vermelha e outra de cor preta] prestadoras de serviço da Prefeitura, transportando carradas de piçarras para casa de eleitores do candidato Carlito Santos.
O condutor de uma das caçambas apreendidas, além de ser parente do candidato Carlito, ainda portava uma autorização de abastecimento de combustível, com data do dia 10 deste, assinada pelo sr. Inamar, genro do atual prefeito e um dos coordenadores da campanha de Carlito.
Esta caçamba foi apreendida, ainda carregada com piçarra, e conduzida pela Polícia Militar ao CIRETRAN, devido não estar emplacada e com documentos irregulares. A outra caçamba foi flagrada despejando uma carrada de piçarra na residência do proprietário da escola particular Cantinho Beija Flor, localizada no Bairro Altamira, onde foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o Capitão Walter Ribeiro, Nenzin ainda pediu à polícia para que fossem revistados o carro que o Capitão estava e também o de Eric Costa, alegando que havia armas, mas nada foi encontrado.
A coligação de Carlito Santos, além de comprar votos com materiais de construção, conta com o apoio da senhora Abigail Cunha, que está chefiando um forte esquema de compra de votos em dinheiro e retenção de títulos e identidades dos eleitores. Tudo isso para tentar reverter, de forma desesperada, o resultado das pesquisas que apontam a vitória de Eric Costa no próximo dia 07 de outubro.

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CORDA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=corda&IDCategoria=9090

    FERRAMENTAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

    ResponderExcluir