quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prefeita de Araioses “bate boca” com radialista


O clima ficou quente, no fim da semana passada, em Araioses. A prefeita Luciana Trinta (foto), que disputa a reeleição, ganhou, na Justiça, um direito de resposta contra a rádio Santa Rosa FM, de oposição.
Ela resolveu ir pessoalmente ler o texto em que rebateria denúncias da rádio contra sua administração. Mas o que aconteceu foi uma verdadeira confusão.
Primeiro na entrada da prefeita à rádio. Ela queria levar ao estúdio um cinegrafista da sua coligação. O pessoal da rádio tentou impedir. Após um pequeno “bate-boca” com Daby Santos, apresentador do programa “Comando Geral”, Luciana Trinta conseguiu entrar com sua equipe.
Já dentro da emissora, ela começa a ler o direito de resposta, mas ultrapassa o tempo estipulado pelo radialista, de dois minutos – a Justiça, na verdade determinou apenas que o tempo mínimo fosse de um minuto.
“De uma maneira muito desconfortável e desagradável para mim, estou aqui nesse recinto tão indesejado e tão impróprio˜, disse a prefeita sobre a rádio.
Com o microfone “cortado” após os dois minutos,  Luciana Trinta se descontrola. “O meu tempo não encerrou. Tire do ar porque você é covarde”, disparou, batendo o microfone na bancada.
Após mais alguma discussão, durante a qual Luciana Trinta disse não sair da rádio, ela resolve deixar o recinto. Ela só não sabia que praticamente toda a confusão foi ouvida ao vivo por toda a população de Araioses, já que, durante vário momentos do entrevero, os microfones da emissora estavam “abertos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário