sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pinheiro: Filuca Mendes realiza a maior carreata da Baixada






A cidade de Pinheiro na tarde de ontem dia 04, deu mais uma demos tração do carinho que a cidade tem com o ex- Prefeito e candidato Filuca Mendes.

Uma das maiores mobilizações populares já vista em toda a região, ontem foi dado ritmo da campanha do grupo que apoia o retorno de Filuca a Prefeitura municipal de Pinheiro, um movimento já conhecido como a maior carreata da baixada.

Segundo a PM que fazia a segurança durante todo o trajeto eram mais de 600(seiscentos carros), mesmo não sendo convidados motociclistas pra o evento compareceu mais de 300 motocicletas, a carreata saiu do povoado paraíso cortando vários povoados em um trajeto de quase 30 quilômetros,  o ensejo invadiu o centro da cidade e lotou  os arredores da praça de são Benedito onde fica a sede do comitê que também foi inaugurado na noite de ontem.

Minutos antes da arrancada da carreata o ex- Prefeito Filuca agradeceu em um discurso  muito emocionante o carinho com que a população de Pinheiro tem tratado esse novo momento em sua vida política, o mesmo convocou toda a multidão para que fizessem um ensaio duque será a maior caminhada já vista em pinheiro e desceu do trio e convocou a multidão para caminhar  com ele do inicio ao fim do povoado de paraíso.

Filuca fez uma breve retrospectiva sob o desenvolvimento que teve a acidade de Pinheiro e principalmente a valorização do homem da zona rural em sua administração, e  comprometeu-se   a trabalhar pela cidade  como fez a 12 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário