terça-feira, 28 de agosto de 2012

Galiza mostra a força do prefeito Edson em caminhada e banderaço


O clima da campanha eleitoral contagiou os moradores do município de Presidente Sarney,  na tarde do ultimo sábado dia 25, o que seria  uma simples colagem de cartazes e distribuição de santinhos, de imediato se transformou em uma imensa mobilização politica no povoado de Galiza.

A equipe de coordenação do Dr. Edson Bispo Chagas, candidato a reeleição no município Presidente Sarney, resolveu na tarde do ultimo sábado realizar no povoado de Galiza uma simples mobilização com a turma do bandeiraço  e alguns colaboradores de campanha, uma visitação nas casas com colagem de cartazes  e distribuição de santinhos, mas o que eles não esperavam é que a população do povoado Galiza abraçasse a causa e participaria do movimento.

O que seria um simples trabalho de rotina por parte da coordenação de campanha de Edson transformou-se em uma grande caminhada pelas ruas do povoado, centenas de pessoas saíram de suas casas  com bandeiras e juntaram –se ao movimento, em pouco tempo já eram mais de 400 pessoas que por livre e espontânea vontade deram uma demonstração de querer que a paz e o progresso continue a reinar naquele município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário