terça-feira, 14 de agosto de 2012

Edson Chagas arrasta o povo em passeata nos Três Furos e se emociona com multidão




Na tarde do ultimo domingo dia (12), o distrito de três furos deu uma demonstração do reconhecimento pelo trabalhoe pelo desenvolvimento que o Município de Presidente Sarney teve depois de três anos e meio de administração do Prefeito Edson Bispo Chagas.
Uma multidão saiu pelas ruas do distrito de três furos em passeata ao lado do Prefeito Edson, eram mais de duas mil pessoas que com bandeiras, adesivos, declaravam apoio pedindo a continuação do trabalho naquele município.
O município de Presidente Sarney até o momento tem chapa única, apenas a candidatura do Prefeito Edson chagas foi deferida pelo TER, a candidata Valéria Castro teve o registro de sua candidatura negado pelo ministério público e indeferida pelo TER, hoje ela está inapta para concorre o pleito no município.

Um comentário:

  1. Trabalho e desenvolvimento? Onde? A única coisa que esse "Administrador" fez foi realizar um concurso público e não chamar nem 25% dos aprovados; ao invés disso encheu a prefeitura daquele municipio de contratados, para tentar garantir sua reeleição. Prefeitos como esse não estão preocupados em administrar para o povo, mas para eles mesmos; funcionário público bom, é aquele que teve competência para ser aprovado em um concurso público; não os colocados por ponta de dedo. Mas ter centenas de contratados para esse prefeito é "bom", ele sabe que pode manipulá-los na base da intimidação, pela empregabilidade...Sorte dele; porque se fossem funcionários efetivos que estivessem lá, ele jamis iria por os pés dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir