segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pinheiro/2012: Filuca Mendes promete reconstruir a cidade ao oficializar candidatura. Petista César Soares confirmado na vice

Uma grandiosa festa popular. Assim pode ser considerada a convenção que oficializou a candidatura do peemedebista e ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, neste sábado, 30, no espaço de eventos Casa de Shows, em Pinheiro-MA.
Mais de cinco mil pessoas lotaram o espaço, levando apoio à candidatura do ex-prefeito, que terá como vice o secretário de Finanças do PT local, o bancário César Soares.
Além do PT e do PMDB, compõem a aliança que pretende reconduzir Filuca Mendes ao comando da Princesa da Baixada: DEM, PV, PTB, PSD, PSC, PRB, PP, PR, PPL e PRTB. Cerca de 45 candidatos a vereador também tiveram suas candidaturas homologadas na convenção.
O grupo político liderado por Filuca Mendes está comprometido em resgatar o protagonismo da cidadania dos pinheirenses, que foi completamente ignorado pela atual gestão do prefeito José Arlindo (PSB).
Em seu pronunciamento, o agora candidato Filuca Mendes deu o tom do que deve ser a sua campanha 2012, relembrando o histórico de ‘trabalho e respeito ao povo de Pinheiro’, assumindo publicamente o compromisso de ‘reconstruir Pinheiro e resgatar a alegria de viver e a esperança das famílias pinheirenses’.
Emocionado, Filuca Mendes garantiu que “Pinheiro voltará aos trilhos e a sonhar com um futuro melhor”. “Meu compromisso com o povo de Pinheiro é resgatar a esperança da nossa gente e devolver a dignidade que nos foi tirada”, disse ele.
Além de membros dos partidos aliados e diversa lideranças políticas e sociais da cidade, participaram da festa democrática o deputado estadual e secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Victor Mendes; o secretário de Estado de Assuntos Institucionais, Rodrigo Comerciário, representando a executiva estadual do PT; o ex-deputado estadual e pai do candidato, Dedeco Mendes, além de lideranças e militantes dos partidos integrantes da aliança, empresários, líderes comunitários, religiosos católicos e evangélicos.
Vice de Filuca, Cesar Soares falou aos pinheirenses em tom emocionado, lembrando a articulação que o levou a encabeçar a chapa com Filuca. “É um orgulho ser o vice de Filuca, um líder que trabalhou muito por Pinheiro. Todos juntos, vamos trabalhar pela vitória que libertará Pinheiro do abandono”, disse o candidato.
O agora candidato Filuca Mendes destacou também a força política desse grupo por ele liderado. “Com o apoio de todas as forças políticas representadas nessa aliança, mas principalmente do povo de Pinheiro, iniciamos nossa caminhada para recuperar o tempo perdido e livrar nossa cidade do desgoverno e do descaso. Estou convicto de que essas forças poderão me ajudar a abrir portas para que possamos trabalhar por Pinheiro” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário