quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pinheiro: continua valendo o que foi decido pela executiva estadual a pesar do que dizem os aliados do prefeito Zé Arlindo


Não passa de factoide que a direção nacional do PT determinou que seja realizado um novo encontro em Pinheiro para decidir a aliança do partido, se com o PMDB ou PSB.”.
Ocorre o seguinte: a executiva estadual decidiu, na última segunda (4), que na cidade de Pinheiro o PT deve coligar com o PMDB e nome do partido para compor a chapa encabeçada por Filuca Mendes é o do bancário César Soares, na condição de vice.
Os defensores da aliança com o atual prefeito José Arlindo (PSB) ficaram zangados com a decisão e resolveram apresentar um recurso junto à direção nacional.
Contudo, o recurso dos “arlindistas” ainda está na “Câmara de Recursos” para, em seguida, ser colocado na pauta da reunião da direção nacional, que ainda não tem previsão para acontecer. Mais: a ata da reunião da decisão da executiva estadual que decidiu pela aliança com o PMDB sequer foi feita e precisa chegar à nacional para posterior análise.
Nesse sentido, continua valendo o que foi decido pela executiva estadual na sua última reunião. A pesar do que dizem, alardeiam e comemoram os aliados do prefeito de Pinheiro que andam tocando muito foguetes
Esses são os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário