quinta-feira, 5 de abril de 2012

Zé Genésio diz que filho Luciano se juntou a ‘lado podre’ ao aceitar ser vice de Zé Arlindo

No mês passado o blog informou sobre uma negociata em curso em Pinheiro onde o suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) se tornaria vice do prefeito José Arlindo (PSB).

A articulação foi intermediada pelo secretário municipal Othelino Neto (Desenvolvimento Metropolitano). Para virar vice Luciano levaria um valor em “luvas” e ainda faria a mãe, Graça Mendes, demitida ano passado da prefeitura, secretária de Saúde.

O próprio prefeito afirmou ao blog ter demitido a mãe do seu então desafeto porque o grupo dele “não queria se chegar”. Na época, aliados do prefeito espalhavam em Pinheiro que o comunista estaria pedindo R$ 3 milhões pela adesão.

“Isso não existe. Jamais faria isso porque tenho respeito ao nosso povo. Em Pinheiro não tem jeito para ele (prefeito). Ele está tentando se viabilizar, mas não tem jeito. Aqui ele é o terceiro. As pesquisas apontam isso”, afirmou Luciano

Pois como vinha informando o blog tudo se confirmou. Graça Mendes é hoje secretária de Saúde e Zé Arlindo e Luciano agora são “companheiros” de chapa. Em evento realizado na segunda-feira (2), no auditório da Igreja IMACULADA Conceição, eles lançaram a frente partidária “Força da Liberdade”.

Curiosamente quem se fez presente foi o deputado federal Alberto Filho (PMDB), que parece estar treinando para virar “balaio” enquanto tenta emplacar o pai Zé Alberto, com apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB), prefeito de Bacabal. Na foto, o deputado bacabalense aparece de mãos dadas com Rubens Júnior, Luciano (PCdoB), Zé Arlindo, Othelino e até o ex-vice-governador Pastor Porto (PPS).

Vendeu e não entregou

Mas parece que o plano do prefeito de Pinheiro já está indo por água abaixo. Pai de Luciano, o ex-prefeito José Genésio disse não apoiar a atitude do filho e promete lançar em maio a candidatura do vereador Tony Ferreira (PP). Genésio pai diz que quem tem voto na cidade é ele e não o herdeiro político.

“Eu tenho história e não vou fazer parte do lado podre de Pinheiro”, declarou referindo-se à união do filho com o prefeito. “Se Luciano correu da raia (da oposição) o problema é dele. Estou decepcionado porque jamais imaginei que ele fosse se unir com Zé Arlindo. Os meus eleitores que me seguem há 20 anos aguardam que eu tenha um candidato e deve ser o Tony Ferreira”, desabafa em entrevista a uma emissora de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário