terça-feira, 13 de março de 2012

Sebrae promove seminário sobre Lei Geral das Micros e Pequenas empresas em Pinheiro


Demonstrando mais uma vez o seu interesse pelas mudanças na região da Baixada, o Sebrae escritório Regional de Pinheiro promoveu o Seminário de Sensibilização de Lideranças Públicas Municipais para Regulamentação e Implementação da lei Geral das Micros e pequenas Empresas. E o público alvo foram os prefeitos, vice prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias dos 24 municípios atendidos na região pelo órgão. Confirmou Wamberg Amaral diretor Regional do Sebrae.
Na presença de um público interessado, palestrantes falaram da importância da implantação e implementação pelas prefeituras juntos aos empreendedores que estejam começando um negócio, confirmou o representante do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Claudio Azevedo, que não pode comparecer pois, estava acompanhando a governadora no sul, do Maranhão. O Dr. Jonas.
Da Paraíba o consultor e ex. prefeito do município de cabeceiras, Arnaldo Junior mostrou para os presentes que é possível se mudar a realidade com o que se tem no município e na região, sem alimentar perspectivas e ilusões. E confirmou que o fortalecimento dos pequenos negócios; podem mudar a realidade dos municípios e até das regiões e citou e mostrou exemplos exitosos no Brasil. Para o presidente do Consorcio dos Guarás da Baixada o prefeito Pe. Willam, essa parceria dos municípios com o Sebrae, poderá ajudar nas mudanças necessárias para o desenvolvimento da Região da Baixada e agradeceu a oportunidade de poder conhecer os caminhos que podem ser seguidos para se conseguir essas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário