terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeito Zé Arlindo estaria usando verba milionária da prefeitura para fazer denuncias contra Filuca Mendes


O que todos querem saber em Pinheiro é quanto teria custado à prefeitura de Pinheiro, dinheiro do povo de nosso município, a manchete do Jornal Pequeno de domingo colorido, com denuncias contra o ex. prefeito Filuca, acusado de irregularidades na época que era secretário das cidades. Para quem entende uma manchete de primeira página colorida e ainda uma página inteira, não teria saído por menos de R$ 300.000,00 trezentos mil reais, dinheiro que ta faltando na saúde, na educação, na infra-estrutura, nas estradas e na merenda escolar das crianças de Pinheiro. Essa briga com Filuca estaria levando segundo vereadores da oposição alguns milhões dos cofres da prefeitura de Pinheiro com advogados, tribunais e mídia de Pinheiro e da capital. Com o objetivo de atingir Filuca o prefeito acaba prejudicando toda população pinheirense, pois os postos estão sem material, as escolas todas sucateadas, os hospitais sem médicos, sem remédios e sem material para atendimento. Isso tudo é reflexo do que ele faz com o dinheiro que deveria ser investido em Pinheiro e que ele gasta tentando prejudicar Filuca nessa briga pela prefeitura de Pinheiro, disse o vereador Beto de Ribão. Ninguém sabe de onde Zé Arlindo teria tirado tanta maldade e tanto ódio, pois todos sabem que foi Filuca que o teria tirado da lama e da sua insignificância e o colocado com prefeito de Pinheiro, completou Beto.

3 comentários:

  1. Isso não é novidade nenhuma
    quanto será que filuca gasta com o jornal cidade de pinheiro para falar bem dele, e falar mal dos outros candidatos?
    Quanto ele pagava para a tv pericumã para falar da prefeitura na época que era prefeito?
    Quanto tempo ele utilizou o canal da prefeitura para falar bem dele e falar mal dos seus adversários?
    Quanto será que foi gasto para colocar a vereadora Layana Ferreira na mídia nacional como a "vereadora do site porno"
    Se o atual prefeito ta gastando isso tudo é pq ele aprendeu tudo com quem colocou ele no poder com quem foi para televisão, radio e tv dizer para o povo votar em Zé Arlindo pq era a melhor opção.

    ResponderExcluir
  2. procura criar vergonha na cara seu baba ovo. e vê se coloca noticia de verdade... A cidade de Pinheiro sempre foi assim e só agora q vá vai reparar isso?

    ResponderExcluir
  3. tem prova que foi ele? voces são todos iguais!
    cada um se defende como pode??????

    ResponderExcluir