quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeita Helena inaugura obras em 30 setembro e surpreende população de Santa Helena




Mesmo já tendo virado uma tradição nesses sete anos da administração a entrega de obras pela prefeita Helena no dia do aniversario do município e no final do ano, a prefeita surpreendeu mais uma vez a população.

Mesmo com todas as dificuldades pela quais passam os municípios e nas quais a maioria dos prefeitos se apóiam para não fazerem nada, no dia 30 de setembro na presença da Governadora Roseana, de secretários e deputados e muitos populares a prefeita fez entrega de varias obras na cidade e no interior e muitos achavam que pararia por ai.

Enganou-se quem pensou isso. No dia 30 de dezembro com tem feito todos os anos, a prefeita reuniu novamente, secretários, vereadores e a população para fazer a entrega de Praças, Asfalto, Calçamento e Sistema de Abastecimento de Água no interior do município. A praça da Esperança mudou a cara do Bairro conhecido antigamente como Minhocão. Asfalto e calçamento no Bairro da Morada Nova e água no povoado de Guariramã, fizeram a alegria da população que aumenta a cada dia a admiração pela prefeita Helena.

Um comentário:

  1. isto é a prova de que quando um gestor quer trabalhar nao importa de que lado ele está.helena vm entrgando obras a população desde o seu primeiro ano de mandato,mesmo sem ter o governo do estado ao seu lado,santa helena hoje é sem duvida a cidade da baixada mais organizada administrativamente e ´rq nao dizer a mais bonita.agora o pvo de santa helena vai agradecer a prefeita elegendo seu sucessor o nosso amigo e amigo do povo ZEZILDO ALMEIDA pro trabalho continuar

    ResponderExcluir