terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DE OLHO NOS POLÍTICOS

Cesar lança sobrinho em Porto Rico

O prefeito de Porto Rico Cesar Mendes lançou no dia do aniversário do município, com a desistência de Duzinha, a candidatura do seu sobrinho a prefeito do município. Analistas dizem que Cesar deve entregar a prefeitura de volta para o ex. prefeito Luis Henrique. A sua esposa Rosa deve disputar de novo a eleição e agora tem grande chance de ganhar a eleição.

Penaldon em Maracaçumé

O ex. deputado Penaldon Moreira quer ser mesmo ser prefeito e Maracaçumé. Ele se mudou para a região e vive no município. Ele diz que vai ser o próximo prefeito e que terá o apoio do atual prefeito. Espalha também que a mulher dele Valéria estaria eleita em Presidente Sarney. Pelas noticias ele não se elegerá em Maracaçumé e ainda vai perder de novo em Presidente Sarney. Dizem.

Duzinha fora da disputa em Porto Rico

Esta coluna afirmou que a eleição de Duzinha em Porto Rico era fácil. Era verdade e ela liderava todas as intenções de votos no município, mas, para surpresa de todos foi ao município e decidiu que não queria mais ser candidata nem prefeita de lugar nenhum. Foi uma decisão difícil e pessoal. Ela teria chorado muito e decidido não sair candidata. Comunicou a Cesar e a sua família.

Dr. Léo não será vice de ninguém em Pinheiro

Aliados do prefeito de Pinheiro, espalharam que Dr. Léo seria o vice de Zé Arlindo na eleição em Pinheiro. Tudo boato. Léo continua afirmando que não participará mais da política em Pinheiro ou em lugar nenhum. Disse também não ter gostado de terem usado seu nome nessa politicagem do prefeito de Pinheiro.

Maria do Rosário contra Arnoud Borges

A eleição em Pedro do Rosário será polarizada mesmo entre o prefeito Arnoud Borges e a ex. prefeita Maria do Rosário. Os moradores dizem que a eleição não será fácil e a população estaria dividida entre os dois candidatos. Não será a primeira disputa entre os dois. Nas duas anteriores, Maria do Rosário levou vantagem. Mas Arnoud desta vez disputará a eleição contra dona Maria na prefeitura.

Vicente deverá decidir eleição de novo em São Vicente

O ex. prefeito Vicente Arouche deverá decidir novamente a eleição em São Vicente Ferrer. Ele atualmente é o vice de Cabo Freitas e foi decisivo na reeleição do atual prefeito. Ele não será candidato, mas, o seu sobrinho já é pré-candidato e poderá se aliar e decidir de novo a eleição no município.

Zé Arlindo com Leonardo ou Sheyla

Muitos não acreditam, mas, se Zé Arlindo não for afastado e for disputar a eleição em Pinheiro, na sua chapa as únicas opções são: Leonardo vereador, médico e agora secretario do Meio Ambiente ou Sheyla atual secretária de saúde de Pinheiro. A possibilidade de Luciano na chapa não existe diz Zé Genésio.

Tony e Layana fora do governo de Zé Arlindo

O prefeito de Pinheiro anda muito chateado com o ex. aliado Tony Ferreira e a sua filha a vereadora Layana. Eles não teriam se filiado ao partido do prefeito e preferiram seguir sozinhos em outra legenda. (isso confirma a informação de Genésio de que Tony seria o vice de Luciano) Isso teria enfurecido o prefeito que já ameaça tirar todos os cargos indicados por Tony e pela vereadora Layana e já teria proibido Tony de falar no canal da prefeitura.

Alberto pode não ser o candidato de Curió

Noticias chegadas de Turilãndia dão conta de que Alberto o Vice, poderá não ser o candidato de Curió na eleição do ano que vem. Um secretario deverá ser o candidato do grupo ele é Juvenildo. A questão é de confiança dizem os aliados. Curó não confia em Alberto. Ele quer continuar mandando e Alberto não seria a pessoa que ele possa dominar e mandar no governo!

Luizinho lançou a mulher em Palmeirândia

O prefeito de São Bento Luizinho Barros lançou a sua mulher candidata a prefeito de Palmeirândia. Quem conhece a eleição de Plmeirândia diz que ela não vai ter 10% dos votos e que Luizinho que ser na verdade vice de Nilson. O que é muito difícil de acontecer. Agora o dinheiro que ele tá gastando em Palmeirandia tá fazendo falta em São Bento. A cidade é uma nojeira só.

Zé Arlindo com Lobato em Santa Helena

Noticias que estão sendo apuradas, dão conta de que o prefeito de Pinheiro esteve numa reunião do candidato Lobato em Santa Helena. Gravações dariam conta de que ele teria oferecido a prefeitura de Pinheiro para ajudar o adversário do conselheiro Pavão e da prefeita Helena. Tá mexendo em casa de Marimbondo!

Gilmar fora da disputa coloca o filho

O vereador Gilmar Soares já decidiu vai ficar fora da disputa por uma vaga na câmara de Pinheiro na próxima eleição. Isso não quer dizer que ficará fora da política pelo contrário já lançou o seu filho Walter como seu substituto.

Dr.Léo fora da política de Pinheiro e fazendo doações

O Dr. Léo não ficou nada satisfeito de saber que o seu nome estaria sendo usado pelo prefeito de Pinheiro como pretenço vice na sua chapa. Disse que não quer mais saber de política, o negocio dele é medicina e salvar vidas. Dr. Léo que fez a cirurgia de Zé Antonio de Zé Grande no Rio, pediu que o dinheiro que seria pago pelo procedimento fosse doado para Pe. Risso. O que foi feito.

Zezildo é o candidato do grupo da prefeita Helena Pavão

Como ja havia anunciado esta coluna, uma pesquisa feita com a população de Santa Helena decidiu que o candidato do grupo da prefeita Helena Pavão é Zezildo Lobato. Ele vai disputar a eleição contra Lobato candidato da oposição.

Guerreiro assume presidência do TJ do MA

O Desembargador Guerreiro Junior tomou posse à frete do Tribunal de Justiça do Maranhão. O dia de festa começou com uma missa em ação de graça na Catedral e em seguida a posse que aconteceu na sala das seções plenária, onde o Desembargador Jamil Gedeon passou ao Desembargador Guerreiro Junior os destinos o Tribunal de Justiça do Maranhão. A posse foi muito concorrida e o salão ficou pequeno para tantas autoridades que compareceram para prestigiar a posse do baixadeiro de Pinheiro e Guimarães Guerreiro Junior.

Um comentário:

  1. Paulinho. O Penaldon não vai ser nem candidato em Maracaçumé, pois segundo informações, o Prefeito de lá rompeu com ele, pois o Penaldon já estaria "colocando as manguinhas de fora" e querendo tomar de conta da cidade como ele fez em Presidente Sarney e Pinheiro.
    Outra coisa: Valéria por enquanto nem candidata é e a briga tá feia dentro do grupo do Penaldon porque todos querem ser o candidato a Prefeito.
    A coisa tá feia pro lado dele.

    ResponderExcluir