sábado, 12 de novembro de 2011

Operação da Policia Civil em Pedro do Rosário prende armas,drogas e motos


Uma grande operação de três equipes da polícia civil de Pinheiro e região, intitulada “Parabéns Pedro do Rosário” pois, foi feita na véspera do aniversario do municipio,de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense apreendeu pedras de crack, maconha, merla armas, munição de uso exclusivo da policia, duas motocicletas sem documentos e dinheiro.

Sete pessoas que formavam uma rede de tráfico e de venda de armas foram presas em flagrante entre elas Webert Ferreira, professor e comerciante que vendia munição e foi pego com uma arma calibre 20. Raimundo José vendia munição e tinha uma espingarda Bate Bucha. Carlos Magno foi preso com duas armas. Manoel Pinto preso com drogas em um sitio junto com Marcio e a sua esposa Ivanilde que confirmou ser vendedora de drogas na cidade.

Segundo o Delegado Marcio Araujo que comandou a operação, foram expedido pelo Juiz de Pinheiro Dr. Julio 13 mandatos de busca e apreensão. Para a delegada Regional de Pinheiro Laura Barbosa, a operação aconteceu após investigações e por ter o município um elevado número de homicídios na cidade e devido também a denúncias de ação de muitos traficantes que agem na cidade. Todos estão presos e á disposição da justiça na Regional em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário