terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desembargador Guerreiro Junior confirma que é pinheirerense gerado e criado no município


O desembargador e presidente eleito do Tribunal de Justiça do Maranhão Guerreiro Junior em entrevista na sua casa em Guimarães, confirmou ao Blog o seu amor por Pinheiro e disse: “Fui gerado em Pinheiro, nasci em São Luis, retornei para Pinheiro, morei e estudei; me preparei pra ser o que eu sou até os sete anos da minha vida nas escolas de Pinheiro e somente depois fui trazido para Guimarães terra da minha mãe”. Por isso tudo, considero Pinheiro a minha terra. Ainda me encanto quando chego em Pinheiro e me deparo com aqueles verdes campos. Me derreto quando posso me eliciar com aquela Piaba frita à beira do nosso Rio Pericumã. Esse amor pela nossa região me tem feito lutar pela pelas coisas e pelas necessidades da nossa região. Tenho cobrado dos governantes e principalmente da nossa querida Governadora a melhoria das nossas estradas, tenho feito o que posso pelas mudanças da qualidade da justiça no nosso estado fiz muito como corregedor e farei o que puder como presidente do Tribunal de Justiça. Queria chamar a atenção dos políticos para a “densidade eleitoral da Baixada” que é a maior do Maranhão. Sei também que Pinheiro tem um papel importante como Pólo da Região nas mudanças e nas melhorias dos indicadores sociais da região. Tenho feito a minha parte e a partir de agora vou tentar fazer muito mais. O povo da nossa região pode esperar muita luta deste baixadeiro que teve a oportunidade e o que eu puder fazer por Guimarães, por Pinheiro, pela Baixada e pelo Maranhão eu vou fazer. Disse emocionado o Desembargador Guerreiro Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário