segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Armação na licitação da água do bairro Dondona Soares


No dia 29 de agosto como mostra abaixo na publicação do edital para tomada de preço deveria ter ocorrido a LICITAÇÃO, para TOMADA DE PREÇO, para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Dondona Soares. Ocorre que o que deveria acontecer não aconteceu. Registro feito, confirmam que a reunião simplesmente não aconteceu. Armaram. Denuciaram... Fizeram uma armação de gabinete e a firma ganhadora é de um tal de MAX, que é conhecido nessa área e que teria umas dez firmas para fazer exatamente esse tipo de coisa.

O fato já foi levado ao Ministerio Público que já investiga a armação.

Acontece que poços nessa área não funcionam a água tem muito ferrugem e é salobra.

O que a prefeitura deveria fazer era fazer a tubulação e entrega para a CAEMA fazer o abastecimento. A construção do poço não vai resolver o problema e o dinheiro vai com certeza desaparecer......

O QUE FOI PUBLICADO

A Prefeitura Municipal de Pinheiro, por meio da Comissão Permanente de Licitação-CPL, com base na Lei Federal nº 8.666/93 realizará no próximo dia 29 , segunda feira, licitação na modalidade Tomada de Preços, tendo por objeto a Implantação de sistema de abastecimento de água no bairro Dondona Soares neste município. A licitação será realizada no Auditório da Prefeitura, situada na Praça José Sarney, nº 560, Centro, e será presidida pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Silvano José Moraes Ribeiro. O bairro Dondona Soares fica localizado nas proximidades do João Castelo e possui aproximadamente 500 famílias desprovidas de água de qualidade. Essas famílias obtêm para uso doméstico água proveniente de poços cacimbões, sem nenhum tipo de saneamento, oferecendo sérios risco a saúde das pessoas. Para oferecer água de qualidade às famílias do bairro, o prefeito José Arlindo determinou a escavação de um poço artesiano e um sistema de distribuição de água domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário